segunda-feira, 17 de março de 2008

Quero você comigo pra sempre.

Autor: Desconhecido

Te ver todo o dia ja não me basta quero mais, quero poder te tocar, sentir o seu calor e poder passar o meu calor pra você. Cada dia que passa espero mais a hora pra te ver, sinto que estou apaixonado por você pelo simples fato de quanto te avisto meu coração dispara, fico ofegante, louco pelo seu abraço.
Autor: Desconhecido

Quanto vejo você meu mundo vira seu mundo, minha vida vira sua vida, eu sou totalmente seu, me entrego ao seus encantos.
Quando escuto seu nome ser chamado olho para o lado e não vejo você sentada no seu lugar me bate uma tristeza. Acho que minha vida não faz mais sentido sem a sua perto da minha. Você pode pensar que estou inventando mas não. Eu Amo muito de você mesmo.

Por mais que ...

Autor: José Carlos de M. P. Filho



E por mais que meus olhos alcance as estrelas, jamais alcançaram o brilho intenso dos teus olhos, e por mais que o calor dos meus braços alcance o calor de um belo pôr do sol, jamais alcançaram o calor de seus braços acolhedores, e por mais que meus beijos alcancem a doçura do mais puro mel, jamais alcançará o doce néctar de seus beijos doces, e por mais que o amor que exista em meu coração alcance a raiz da minha alma, jamais alcançará o amor eterno que um dia existirá em seu coração...

segunda-feira, 10 de março de 2008

Tenho Medo

Composição: Valtinho Jota

Será
Que é melhor agora eu ser sincero
E falar
Ou será
Que é melhor guardar esse segredo
E não arriscar
Porque se você se afastar de mim
Eu vou sofrer
Perder sua amizade não vai ser legal
Tenho medo de estar confundindo
Mas o que eu estou sentindo é especial
Você conhece os meus problemas
Meu relacionamento complicado
Sabe tudo o que penso
E o que eu quero
Que Deus me perdoe
Se isso for errado
Se estou com ela eu te desejo
Eu sonho em cometer esse pecado
Se eu criei coragem pra falar
Pode crer que o meu coração está
Apaixonado

Foi algo muito rápido.

Logo que te avistei, vi apenas uma garota normal como as outras mas ao ver seus olhos encherguei por dentro deles um brilho, mas um brilho que só eu pude ver, ninguem mais o viu pois era o brilho do amor. Você pode pensar que estou te mentindo mas é a mais pura verdade, ja não vivo sem você, só queria que soubesse que minha vida ja é sua, pode dizer que estou falando da boca pra fora mas não é algo que só eu estou sentindo e pode ter certeza é o meu coração que esta te flando tudo isso. Te amo



Autor: Eduardo Gabbardo Barbosa.