sábado, 12 de abril de 2008

Ao seu mundo eu me adaptei.

Você apareceu assim tão derepente em minha vida, da noite para o dia fez meu mundo dar uma volta de 360º, não acreditava que poderia me apaixonar e muito menos sentir a atração que senti por você.
Agora você ja faz parte de minha vida, quando fico sem te ver perco a noção de tudo oque me rodeia. Lembro da primeira vez que saimos com nossos amigos e que nós eramos amigos tambem, você caminhava em minha frente e eu atraz ficava pensando nossa é ela? Será? E foi passando os dias e cada vez mais nós iamos nos conhecendo mais, fiz cada coisa para não perder a oportunidade de simplesmente te ver.
Os dias iam passando e cada vez mais eu tinha certeza que você era e é a garota da minha vida, enfim começamos a nos ver todos os dias. Precisa de alguma coisa que estivesse comigo para lembrar de você, foi então que pedi a sua pulseira emprestada, as tardes que não te via eu olhava para a pulseira e sentia você perto de mim. Resolvi entregar a pulseira de volta a você. Passou alguns dias e resolvemos emprestar-nos nossos anéis, para você isso pode não ter tido sentido algum mas para mim teve e foi tão forte que não consigo expressa-lo em palavras. Por você eu me adaptei ao seu mundo, sofri, chorei, briguei com amigos.
Brigas com você foram as piores coisas que me aconteceram em toda a vida, sofri muito, queria conseguir apagar tudo oque aconteceu de ruim com nós em minha vida.
Te Amo "baixinha" minha vida é você. Quero você junto de mim para o resto de minha vida. E peço que esqueças as brigas infantis que comecei.


Autor: Eduardo Gabbardo Barbosa.

Nenhum comentário: